quarta-feira, 31 de outubro de 2007

"Destinos" Trocados.....

Passei eu uma semana a fazer planos de viagem a conhecer Helsinkia através do incrível mundo da Internet e varias coisas me tinham passado pela cabeça até ao momento.... País desenvolvido, Loiras, Estónia ali tão perto, Loiras, Rússia ali á mão, Loiras, Suécia para visitar, Loiras... hummm ia ser uma experiência inesquecível.... Tenho a sensação que me repeti em algo mas n sei bem o que!!!!

Quinta feira dia 25 de Outubro vou até lx á Unimed realizar testes médicos para o seguro de saúde, onde encontrei alguns Contactos... Estávamos nós em amena cavaqueira, quando digo para os colegas... O que era muito mau era ligarem a dizer que o sitio para onde vamos mudou.... Bem dito bem certo... o telemóvel toca e dizem do outro lado...aaaaaa e tal houve um problema com o seu estágio e como tal temos de mudar o destino!!!!!! hooo não!!! O novo destino será Madrid!!! Mas terá de ir durante o período da tarde á empresa para eles o conhecerem e para falarem um pouco do estágio..... Caíram-me para o chão..... Mas que gestão das expectativas é esta???? Uma semana a pensar que ia para o paraíso e agora o que me calha??? Madrid??? lol Madrid para mim parecia que ia estagiar para a Baixa da Banheira...(uma terra ao lado do barreiro que é a minha cidade... para kem n sabe!). Depois de pensar em Helsinkia, Madrid era uma mer..... Bem mas pensamento positivo logo, antes Madrid que Luanda.... pensei eu.....

Dirijo-me á empresa na parte da tarde onde tenho uma reunião agradável com os responsáveis da mesma... E no fim da conversa la me explicam os motivos da exclusão da Finlândia das opções... Enfim estava deitado por terra o meu sonho... Perguntaram me ent, prefere ir para Madrid ou para Londres???... ao que a minha resposta foi... Depois de pensar em Helsinkia, Londres ou Madrid para mim é igual... Nessa altura ainda tinha na cabeça as Loiras...lolololol
Enfim eles decidiram e decidiram bem... acho eu... la vou eu para Londres para uma empresa de nome CCOMM....

5 comentários:

Fantastic 4 disse...

Lololol!! Ai o k eu me ri com a tua descrição! Bem pelo menos pensa k vão mais contactos e as ingleses dizem k tb sao assim po loiras!;)
Beijinhoss e boa sorte!!

Unknown disse...

lolol... Foi um bocado abusado...hehehe mas a ideia era a descrição ter um bocadinho de piada... acho k esse objectivo foi cumprido. Bjo

Anónimo disse...

opá vê lá se escreves alguma coisa oh mouro.... ABRAÇOS E PARABENS ATRASADOS

Unknown disse...

Eu teria preferido que tivesses vindo para MAdrid!! Assim estarias aqui connosco!!! Sei qual a sensaçäo de mudança.....eu ainda penso em Miläo e italiani......merd! Os espanhóis uma desgraça!

Unknown disse...

Peco desculpa a todos.... vou voltar a escrever na proxima semana... ate prk ja tenho muita coisa para contar... bjocas e abracos