terça-feira, 30 de outubro de 2007

E quando o telefone toca.....

A primeira fase desta aventura começou quando me contactaram para realizar testes para entrar num programa de estágios internacionais de nome InovContacto (para ser sincero, quando me ligaram já nem me lembrava que me tinha candidatado a este programa). Fui realizar testes.... e com a pressa que os senhores estavam, quase k desisti antes de realizar o teste de inglês.... Estamos à espera de um contacto durante 2 ou 3 meses e depois querem os testes todos feitos em dois dias...(testes psicotécnicos, inglês, dinâmica de grupo e entrevista...mas enfim o que la vai la vai).
Estava eu a dormir como um anjinho no dia 10 de Outubro e o telefone toca, pensei que fosse algum amigo a chatear com alguma coisa e ia manda-lo passear.... mas não! era do AICEP a dizer que tinha sido seleccionado...hehehe (ao telefone não fiz uma grande festa porque tinha acabado de acordar e nem conseguia pensar como deve ser, de tal forma que o senhor até me perguntou se a ideia me agradava....lololol CLARO QUE AGRADAVA, estava era a dormir ainda...) E pronto la ficou combinado que iria apresentar-me em Braga no domingo seguinte dia 14 de Outubro...

Sem comentários: