quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Falta de trabalho!!

Hoje sinto-me completamente a anhar!!! mesmo não tendo grandes tarefas ate então sempre tenho feito algumas coisas por aqui... tarefas de treta mas tarefas... Esta semana tem sido pouco movimentada... Ja pedi para falar com o dono da empresa para lhe demonstrar o meu desagrado mas ate agora ainda n tivemos oportunidade de falar... Sinto-me totalmente desaproveitado... Começo nesta altura a pensar no futuro, onde vou e o que quero fazer a partir daki... Esta na altura de mandar uns CV's... Melhores dias virão espero eu.

8 comentários:

Gisela disse...

Hey!? Toca a animar...

Beijinhos

Unknown disse...

Hoje n ta facil!!!! bhaaa

Ate ja escrevo no blog...lol

bjo ;)

Gisela disse...

Mas até devias escrever todos os dias... Só não se quer com esse espirito, ok? ;)

Beijinhos

Unknown disse...

Tens razão... deve ser do nevoeiro que esta na rua :P

bjo

Simãozinho, o Bife disse...

Eu tenho uma empresa muita fixe que está a recrutar pessoal :P
Come join us...

Gisela disse...

Simaozinho, também posso!?

Unknown disse...

Olha Simao para mim era ja... Pagam bem? :P

Nuno Peixoto disse...

O q tu queres sei eu!!!!!!