segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Fim de semana em St Albans!!!

Bem pla primeira vez resolvi nao ir para Londres no fim de semana e sair aki completamente sozinho, na descoberta da noite de St Albano!!!! Nao estou nada habituado a sair sozinho... nunca o fiz nem em Portugal, mas revelou ser uma experiencia bastante agradavel por estes lados (plo menos depois da 3 pint), fui ver um jogo de futebol a um pub aki da cidade e depois fui curtir a night como se n houvesse o amanha!!! So tenho uma palavra a dizer!!!! Espectaculo......

PS- Os promenores ficam para fora do blog :P

2 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Rolhinhas, o terror de Santo Albano...
Sempreeeeeeeee

Unknown disse...

Sto Albano e que me deixou a mim em terror!!! enfim o corpo e forte e tem de aguentar :P

Sempreeeeee