terça-feira, 4 de março de 2008

Bucareste

 

 

 
Posted by Picasa

 
Posted by Picasa

7 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Cá para mim essa fotos saíram da minha amostra de máquina :P

Unknown disse...

Podes ver no picasa meu querido... Diz la as makinas :P

Ruizito disse...

eu não sei de que máquina saíu! mas de certeza que teve lá! a minha já me disse que quer lá ir! Tenho ver isso!
Mas oh rolhas só quatro fotozinhas aqui! E as da night? estão no cacifro? :P
abraço!

Unknown disse...

Na Roménia ainda existe muita censura.... se quiseres ver uma amostra aqui tens meu caro amigo...
http://picasaweb.google.co.uk/pedro.rolhas/Bucareste
Grande abraço

Ruizito disse...

pois pois!! censura ! ai sim! Mas não por parte das meninas que por lá andam de certeza! pelo menos pelas fotos elas não pareciam nada censuradas :P !!

Tisha disse...

Onde é que existe censura!? Fotos amazing de pesssoas lindas :)

Gisela disse...

Por mim não há censura nenhuma! ;)

Assim Bucareste até parece uma cidade bonita... :P