segunda-feira, 31 de março de 2008

Portugal pais de terceiro mundo???

Bem para todos os que falam mal do nosso pais, aqui fica um post sobre este pais civilizado e moderno chamado UK.
Coloquei net a 15 dias, um servico pay has you go, ou seja carregamentos, como os nossos telemoveis de carregamentos em Portugal. Carrego com 15£, o que me daria 30 dias e 3Gb de trafego... Tudo muito bem, chego a casa e a velocidade seria supostamente 3.6Gb o que da 360Kb/s de download maximo... Nunca consegui passar dos 20Kb/s. Nao faz mal era so para falar com o ppl no msn, chega. Ate que ontem estou a ver o meu FCP na net, ou a tentar, porque com esta net e impossivel ver algo desse genero. E fico sem net, Hum?????? sem net 15 dias depois?? k se passa. Ligo para os senhores do apoio, e o brilhante call center supostamente seria na India, ou um pais desses... Se fosse so isso nao havia mal nenhum, estariam so a poupar nos custos... mas... o senhor que me atente tinha um idiles.... um Ingles tao mau tao mao... que mal se entendia o que dizia.. e a unica coisa que ele sabia dizer era que o sistema lhe estava a dizer k tinha esgotado o limite de download, ou seja, os 3Gb... HUmm??? so lhe disse meu amigo, a utilizacao do pc e so feita por mim, so a noite... como e possivel passar os 3Gb em 2 semanas (no fim de semana nem estive em casa) quando a velocidade maxima e de 20Kb/s e a maior parte das vezes nao passa dos 7Kb/s... e ele dizia a mesma coisa... o sistema diz....... ok resolvi nao discutir com o sistema, ao que pergunto... ent mas como posso ver os downloads k fiz durante estas duas semanas, em que dias o trafego como tenho acesso... A pagina de estatistica como temos em pt... ao que me responde no seu ingles brilhante... nao e possivel... lololol Mas que servico e este??? falamos tao mal de PT, e no fim estes supostos paises desenvolvidos tem servicos que ate metem do... ja para n falar de outro tipo de servicos como o MB...
Enfim deixo este post para reflectirmos um bocado e pensarmos que nao e so em Portugal que temos estas tretas.......

4 comentários:

BohemianGuy disse...

Realmnt... K azar... E PT n fika nada atras em varias coisa em relacao ao UK!!

Mas posso-t garantir, k a Espanha esta claramnt à frente do UK e d PT!!

Nos somos superiores por aki!!! :D

Simãozinho, o Bife disse...

Deixa lá, podia ser pior... Podia só ter durado 1 semana :P

Restelo disse...

Mas que rede escolheste?

Unknown disse...

Three... www.three.co.uk...

Abraço