sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

A casa perfeita perfeita!!!!

Chego a casa do meu amigo em londres e meto me a ligar para os numeros que tinha, ate que encontro um quarto para alugar bem perto do meu trabalho e com um preco menos mau... combino k no dia seguinte iria la falar com eles e deixar a minha mala... Chego no dia seguinte e encontro um sitio.... bhaaaaa nunca pensei, moravam la dois jovens da minha idade e uma cadela pitt bull que passeava pela casa toda.... tao bom..... A cama era um colchao no chao e nem seque existia choveiro na banheira..... teria de tomar banho a antigamente... k agradavel que seria a estadia... mesmo assim deixo la a mala mas venho a remoer para o trabalho!!!!! chego ca e falo com o chefe que me pergunta se ja esta tudo resolvido com o alojamento e eu conto lhe das condicoes ao que de pronto ele me responde...."vamos ja la buscar a tua mala e vamos passar na casa da senhora portuguesa que falas te" e eu SEMPRE!!!!!!!!! Esta e uma expressao muitas vezes usada por mim aki...sabe-se la prk!!!!

Chego a casa da senhora que me recebe logo muito bem e me mete totalmente a vontade... o preco era bem mais barato que o anterior e a casa parecia acolhedora, plo menos estava bastante limpa... E ali encontrei um sitio para ficar!!! Pareceu-me bastante bem!

Sem comentários: