sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

O primeiro mes na casa!!!

Nao vou contar grande coisa das noites passadas na ramboia pois sei que vou ter tempo para o fazer, neste momento gostaria de chegar depressa a uma altura em que tenho uma historia para contar, onde se passou uma experiencia muito desagradavel para mim... prometo que escrevo sobre as noites mais a frente!!!

Durante este mes tive a possibilidade de viver com uma senhora Portuguesa, bastante simpatica e amigavel. Que sempre me tratou como se fosse um filho!!! isso eu posso dizer!
Nao me faltava nada, a senhora fazia-me o jantar, lavava-me a roupa, tinha sporttv, estava totalmente a vontade para fazer tudo akilo que quisesse desde que tratasse a casa como se fosse a minha casa, ate me arranjou uma saida com a sobrinha para eu n sentir sozinho por estas bandas... ate o seu proprio carro ela me disponibilizava para usar naquilo que fosse preciso, de referir que sempre que saimos fui eu que levei o carro da Irene (acho k deve ser tratada plo nome, tenho estado a tratar apenas por senhora mas a partir daki sera Irene). Para a Irene tambem estava a ser bastante agradavel uma vez que se sentia sozinha, o marido da Irene estava internado desde julho... E tendo alguem a alugar o quarto sempre tinha companhia para conversar depois de jantar.... Para mim tambem era agradavel uma vez que tinha alguem com quem falar portugues e que sempre me tratou como um familiar!!! melhor nao podia ter arranjado acho eu!!! Durante o periodo do natal e ano novo volto a Portugal, nesta altura ja tinha vivido 1 mes com a Irene e ja a considerava uma amiga!!! Serio em St albans fora do trabalho, esta era a minha unica amiga ate entao!!! uma vez que passava os fins de semanas quase todos em londres n tinhaoportunidade de sair aki na terriola!!!

Sem comentários: