sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Chegada a St Albans

Chego a St albans (uma cidade que me pareceu acolhedora logo a primeira vista) e dirijo me a empresa que era no cu de judas..... fui de taxi e la me sairam do bolso mais umas libras!!! O preco dos taxis por aki e um assalto!!!

Na empresa fui apresentado as pessoas k ca estavam e de pronto se disponibilizaram a ajudar me a procurar sitio para ficar, claro que essa disponibilizacao foi so verbal... prk fazer mesmo tive de ser eu!!! (no fim revelaram ser pessoas 5*, mas essa primeira abordagem foi um pouco incomoda).

La fui eu entao a procura de sitio para ficar para o meio da cidade, todas as tantativas em agencias revelaram ser uma perda de tempo uma vez que me diziam sempre que nao alugavam quartos, so apartamentos!!! e os apartamentos eram um preco exorbitante.... Tinha de encontrar outra coisa klk!!!! vou muito bem a andar na rua, ja a pensar que ia dormir na rua e de repente vejo um sitio de nome Portugal!!! e eu FDX e ja ali que vou entrar a ver o que e!!! alguem ali ha-de saber ajudar me... (a simpatia tuga claro), entrei e era um cafe!!! e tinha cafe delta!!!hahaha plo cafe ja estava o dia ganho!!! meto me a falar com um tuga k la encontrei e perguntei se conhecia algum sitio onde ficar e tal!!! e ele responde me logo, "vamos ja ver isso, levo ja o meu carro e agente procura" Espectaculo!!!!! Andamos as voltas e procuramos, perguntamos e nada!!! ate que paramos num supermercado e encontramos uma senhora portuguesa a que ele diz logo, "olha com akela senhora e que ficavas bem.... tinhas tudo digo te ja, mas ela e um bocado chata" hummmm chata... e eu k n tenho paciencia nenhuma.... enfim falamos com a senhora e ela deu me o numero de telefone se eu kizesse ir para la alugar um quarto... porreiro sem sitio ja nao fico.....

Volto ao trabalho e no fim do dia vou para londres para casa do meu amigo, ja com o contacto da senhora e com alguns numeros para ligar.....

Sem comentários: