sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Estagio em Portugal!!!

Durante o mes de Novembro estive a estagiar em Portugal na empresa Soft99 e a preparar a partida para UK. Sim, eles escolheram por mim, St Albans foi a cidade para onde fui enviado, e nesta altura ainda n sabia que realmente foi a escolha acertada. Tenho de agradecer isso aos socios da Soft99. Peco desculpa pela falta de acentos mas nesta altura ja estou em Inglaterra e os teclados tem estes pequenos defeitos....

O estagio na empresa foi agradavel apensar de ter passado grande parte do tempo num predio sozinho, acompanhado apenas pla recepcionista!!! enfim eles estavam a mudar de instalacoes. O k me safou foi ter apanhado uma rede wireless aberta e dessa forma consegui estar ligadoa vida real!!! ou nao!!!

A ideia da Soft seria eu aprender a trabalhar num software chamado TextReady e vir implementar num parceiro deles aki no UK, depois disso era tentar vender esse software aos clientes da empresa aqui!!! Para quem olhou para o software durante 2 semanas essa tarefa de venda n me pareceia nada facil!!! mas enfim eram esses os seus objectivos e eu estou ca para os cumprir!!!

1 comentário:

Simãozinho, o Bife disse...

E nós não vamos abaixo com as dificuldades que aparecem pelo caminho...nós somos os DUROS...ou nata da nata...whatever